terça-feira, 21 de janeiro de 2014

HOMEM DE FERRO [Iron Man] by Alê Marques


Olá como vai?
Vamos lá! tenho fé que atualizo meu blog ainda esse mês ^__^  rsrsrs

Então galera! estou postando mais alguns desenhos que faço.

IRON MAN [MARK 42]

Feito em:
Feito no PAPEL A4 + Lápis de cor tradicional.

P.S: Eu fiz essa arte em Agosto de 2013, e só fui postar hoje no blog.



Iron Man by Ale



IRON MAN

My drawing of IRON MAN.


Done in: 
- CANSON A4 PAPER;
- traditional Color pencil.
------------------------------------------

Fiz mais um desenho do Homem de Ferro.


Feito em: 
- PAPEL CANSON A4;
- Lápis de cor tradicional.

I Hope you enjoy.


P.S: Eu fiz essa arte em Outubro de 2013, e só fui postar hoje no blog.

Iron Man by Ale

-
ESPERO QUE GOSTE, E DEIXE SEU COMENTÁRIO! RS


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olha, gostei muito desses desenhos, são muito bons mesmo, parabéns.
    gostei do seu blog viu.
    Vou seguir.

    ResponderExcluir
  2. Cara... simplesmente sensacional... parabéns... ;)

    ResponderExcluir
  3. Alê... muito foda cara, parabéns pelo talento e por proporcionar isso com outras pessoas que curtem!

    AbraçOoS

    ResponderExcluir
  4. Caramba...vc realmente é um artista!! Quanto tempo vc demora pra fazer um desenho desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Edu!
      Esses aí eu não calculei, pois eu faço um pouco, depois paro. não aguento ficar muito tempo fazendo, pq estou com um problema na visão (Ceratocone) e isso me limita em muitas coisas. =/

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...