terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Scarlett Johansson - by Alê Marques


Olá como vai?
Estou conseguindo atualizar meu blog! ^__^  rsrsrs

Então galera! estou postando mais alguns desenhos que faço.

 Scarlett Johansson

Feito em:
Feito no PAPEL A4 + Lápis de cor tradicional.
-

Drawing I did of Scarlett Johansson.
PAPER: A4 + Colored Pencil traditional

I hope you enjoy.



P.S: Eu fiz essa arte em junho de 2013, e só fui postar hoje no blog.



Scarlett Johansson by Ale



-
ESPERO QUE GOSTE, E DEIXE SEU COMENTÁRIO! RS


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. caraca, show! Belo trabalho!!
    http://cafeinatedioenicotina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Parabéns !!

    Ficou Show !!

    Seu blog tbm esta demais !!

    Sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana!

    Ficou muito bonito!

    Parabéns

    =]

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mais que perfeição hein. Meus parabéns, tô encantada!

    ResponderExcluir
  5. Caramba cara. Como consegue desenhar tão bem? Você tem muito talento mesmo hein! Aproveitei e já segui seu blog, pois vale a pena passar aqui regularmente! Se quiser retribuir e seguir meu blog eu ficaria grato! http://www.pilaresdosucesso.blogspot.com.br/ um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Abraão! Pois é, desde garoto eu desenho, mas não consegui guardar tantos desenho do passado. rs

      estou seguindo de volta.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...